quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ACÇÕES DE CAMPANHA EM FAFE

No âmbito da campanha para as eleições presidenciais, têm-se realizado em Fafe diversas sessões de esclarecimento com militantes socialistas, autarcas, simpatizantes, jovens e cidadãos que querem ver o histórico socialista Manuel Alegre na Presidência da República.
Estas iniciativas assumem-se como um roteiro de sensibilização da população para a participação nas eleições presidenciais, tendo em vista combater a abstenção. No decurso desta semana os responsáveis concelhios pela candidatura, como o Presidente da Comissão Política do PS-Fafe, Antero Barbosa, o Presidente do Município, José Ribeiro, e o líder da JS, Daniel Bastos, acompanhados do mandatário da candidatura, Capitão Fernandes, e da representante da Juventude, Marisa Sousa, estiveram em contacto directo com as populações das freguesias de Estorãos, Silvares S.Clemente, Silvares, S. Martinho, Cepães, Antime, Arões S. Cristina e Fareja.
Verificou-se um consenso generalizado de que só a candidatura do republicano e socialista Manuel Alegre expressa as vontades de esperança e progresso do país e, naturalmente, do concelho de Fafe, dado os seus ideais de construção de uma sociedade mais justa e solidária, de defesa da escola pública, do Sistema Nacional de Saúde, e de promoção de uma política de desenvolvimento sustentado.
Refira-se que a candidatura concelhia de Manuel Alegre tem novamente calendarizada a visita para a próxima semana a um conjunto alargado de freguesias, sendo que Manuel Alegre estará presente em Fafe na próxima terça-feira, dia 18 de Janeiro, às 12h30 num almoço com apoiantes no Restaurante Pinto da Costa.